só isso não basta!


foi-se o tempo em que somente bastava erguer uma estrutura física para a informação. também já passou a onda do status pelos nomes. atualmente, não é a tecnologia de ponta que faz a hora. mas o uso dessa parafernália toda. é preciso pensar rápido, ser ultra dinâmico e criativo. tudo a nossa volta é cristalino em abundância - quem é quem e quem faz o quê. só não vê quem não quer, ora bolas. penso que pensar rápido e disponibilizar a informação de forma criativa seja a ordem do momento. às vezes, muitos andares, milhões de gente e inúmeras máquinas não conseguem fazer o que um cara, por exemplo, lá na esquina, com um simples tablet, faz. é o imediato que está matando a mídia convencional. minha opinião!



Cristina inauguró la nueva sede de la agencia Télam
 La Presidenta dejó inaugurado esta tarde a través de una videoconferencia el nuevo edificio de la agencia, que reúne en un mismo sitio a todas las áreas periodísticas, antes dispersas en tres lugares diferentes.


Así es el nuevo edificio de la Agencia Télam
 La nueva sede de Télam, ubicada en Belgrano 347, cuenta con 8 pisos, tres estudios de radio, seis islas de edición audiovisual, salas de cámara, recepción satelital, un archivo público fotográfico y periodístico y salas de reuniones, entre otras características.